sábado, 1 de maio de 2010

O Apanhador de Sonhos



Quem me conhece, sabe que eu amo ler. Pois bem, o livro que estou lendo agora é " O Apanhador de Sonhos" de Stephen King [A coisa, as quatro estações, o iluminado, à espera de um milagre, dentre outros (detalhe para a coisa, pois fiquei mais de uma semana sem dormir direito) ]. O livro também inspirou um filme (depois eu falo). O livro conta a história de quatro amigos que se conhecem desde o primário e não se separaram mais. Isso devido ao curioso encontro com um "garoto"[??] chamado Douglas, ou Duddits. A partir desse encontro, eles passaram a desenvolver uma série de fenômenos [telepatia e premonições] que com o tempo foi ficando cada vez mais forte. Todo ano, eles quatro iam acampar na cabana de um deles, mas tudo mudou com a chegada de um caçador aparentemente perdido. Essa visita iria mudar as vidas deles para sempre. Com muito suspense, humor e uma pitada de auto-conhecimento, esse livro nos prende até a ultima página [650]. Para você que gostou, boa leitura, pois eu estou tendo.

3 comentários:

  1. assim que der vou ler esse livro... dizem que é muito bom

    Beeeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Poxa... Ja me falaram desse livro...
    Mas quero mesmo ler 'O panhador no campo de senteio' dizem que é sinistro... Tem um monte de mensagem sublimnar nele!! ^^

    Add o meu blog! :D
    http://esquilomongol.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tô lendo esse livro, meu deus, quase choro. É muito emocionante. Jesus, nunca fiquei tão apavorada LENDO algum livro na minha vida quanto esse. LOL
    http://do-re-mi-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir